Novos ares

Nilvan Ferreira traça futuro do PTB na Paraíba e diz que apoio à reeleição de Bolsonaro é prioridade: "Vou encabeçar essa luta"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (28), o comunicador Nilvan Ferreira, o novo presidente estadual do PTB, disse que terá como foco a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022, além de uma “reorganização” da sigla no estado.

“O PTB já vive uma fase muito importante a nível nacional, que foi a mudança em seu programa, que agora é um partido extremamente conservador, partido que mantém base sólida a nível nacional. Aqui na Paraíba, esse novo momento representa dar sangue novo ao PTB”, disse.

“A gente vai vitaminar o PTB. A orientação da direção nacional é de que o partido agora seja organizado nos 223 municípios e eu vou andar esse estado inteiro para construir um PTB de verdade, que tenha o compromisso na reeleição do presidente Bolsonaro. É uma bandeira que o partido não abre mão e eu vou encabeçar essa luta”, prosseguiu.

Desfiliações 

Na manhã desta sexta-feira, alguns prefeitos, deputados, vereadores e lideranças do PTB reafirmam lealdade a Wilson Santiago, quem ocupava o posto de presidente estadual e foi destituído após divergências com a direção nacional, e concordam em deixar a legenda em virtude de ações do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

Uma nota, que contou com a assinatura dos deputados estaduais Doda de Tião e Wilson Filho, além de seis prefeitos eleitos pela sigla, foi divulgada em defesa de Wilson Santiago, onde os filiados se comprometem a deixar a sigla e seguirem o deputado federal em sua caminhada.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba