tensão e indignação

Nilvan Ferreira desafia Jackson Alvino a debater em praça pública: "Só debato se for com o fujão"

Nilvan Ferreira expressou sua revolta com a ausência de Alvino, que também faltou ao debate realizado pela TV e Rádio Arapuan

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Em um episódio marcado por tensão e indignação, o candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira (Republicanos), deixou o estúdio da Rádio Líder 100.5 FM após a ausência de Jackson Alvino (PP) em mais um debate eleitoral. Este é o segundo debate consecutivo em que Alvino, representante do grupo Panta, não comparece, frustrando os eleitores que esperavam uma discussão direta sobre as propostas para a cidade.

O debate, que deveria ocorrer na noite deste sábado, terminou antes mesmo de começar. Nilvan Ferreira expressou sua revolta com a ausência de Alvino, que também faltou ao debate realizado pela TV e Rádio Arapuan no dia 4 de setembro. “Estou aqui em respeito ao povo santarritense, porque tenho propostas e quero debater de frente com o candidato que representa um grupo que abandonou a cidade. Mas, está na hora de acabar a farsa”, declarou Nilvan, antes de anunciar que não participará de mais debates sem a presença de Alvino.

Nilvan desafiou Jackson Alvino a um debate em praça pública antes do dia 6 de outubro. “Candidato fujão, eu o desafio a debater um projeto de desenvolvimento e de futuro para esta cidade em praça pública, eu e você, diante de toda a população. Um prefeito tem que ter coragem, tem que ter palavra, e, ao que tudo indica, você não quer se comprometer com a população”, provocou Nilvan.

A ausência de Jackson Alvino nos debates tem gerado críticas e levantado questões sobre seu compromisso com a transparência e a prestação de contas aos eleitores de Santa Rita. Com a eleição se aproximando, a população aguarda ansiosamente por um confronto direto entre os candidatos para avaliar quem está mais preparado para liderar a cidade.

Assessoria