Durante debate entre os candidatos ao governo da Paraíba, na TV Diário do Sertão, o candidato Nilvan Ferreira (PL), voltou a citar a Operação Calvário, dizendo que o candidato João Azevêdo (PSB), teria recebido uma verba da saúde durante sua campanha de 2018, e questionou ao candidato o que ele teria feito com o dinheiro.
João Azevedo mais uma vez negou envolvimento da Calvário e disse que o discurso de Nilvan é muito pequeno, afirmando que o candidato não tem um passado limpo.
“Eu desafiei ele a mostrar sua certidão negativa, mas ele não fez isso porque está sendo processado. O meu nome é limpo, e isso o incomoda porque você sonegou dinheiro dentro da sua loja, como disse Veneziano “Vendendo Lagartixa por Jacaré”, disse Azevêdo.
O candidato à reeleição ainda disse que não têm processos em seu nome, e pretendia discutir a possibilidade de ter propostas para o Sertão do estado, mas Nilvan prefere um discurso de baixo nível, que tende a continuar.
Nilvan por sua vez voltou a dizer que o governador ajudou a desviar dinheiro e é citado e investigado na Operação Calvário, e João respondeu chamando o comunicador de falsificador.
“Você não sabe a diferença entre investigado e processado, existiu a investigação e foi comprovado que eu não tenho nada a ver com isso, publique a sua certidão negativa para que o povo da Paraíba saiba o falsificador que você é”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica paraíba