Política

Netinho acusa vereadores de 'falsidade ideológica' e diz que sai de cabeça erguida

"Procuraram delitos meus e não encontraram"

netinho_1.jpg.554x318_q85_crop

O prefeito Severino Alves, Netinho, está em Brasília participando de uma reunião com prefeitos brasileiros. Ele disse que “alguns vereadores procuraram delitos para me afastar da Prefeitura e, como não encontraram, tiveram que anular a decisão que tomaram contra Reginaldo, eu acho estranha a mudança de comportamento de alguns vereadores de ontem para hoje, até ontem o tratamento que eles davam à Reginaldo era de um pessoa que cometeu delitos, mas houve uma reunião estranha ontem a tarde e hoje eles resolveram anular a própria decisão de uma hora para outra”.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que vereadores podem perder mandato pela mudança de posicionamento neste momento.

“Eles desdisseram o que disseram antes, anularam quatro sessões; o que o Tribunal de Justiça vai achar? Será que o STJ e a população foram enganados pelos vereadores? Eu só acho que depois que se assina uma ata concordando com a ação contra delito que foi praticado, eu considero a anulação uma falsificação de documento público, mas quero que a justiça julgue e peço à população de Santa Rita analise a mudança de posicionamento dos vereadores”, finalizou.

Polêmica Paraíba