Multiplataformas

NESTA QUARTA-FEIRA: Arapuan FM promove último debate entre candidatos ao Senado; saiba como acompanhar

A Arapuan FM promove nesta quarta-feira (14) o seu último debate nas eleições deste ano entre os candidatos ao Senado Federal pela Paraíba, à partir das 11h45. O encontro ocorrerá na sede do Sistema Arapuan de Comunicação, em João Pessoa, e contará com as participações de: André Ribeiro (PDT), Alexandre Soares (PSOL), Bruno Roberto (PL), Efraim Filho (UB), Pollyanna Dutra (PSB), Ricardo Coutinho (PT) e Sérgio Queiroz (PRTB).

Transmissão multiplataforma
Os ouvintes da Arapuan FM vão poder acompanhar todos os bastidores do debate por meio das multiplataformas do Sistema Arapuan. A programação contará com flash ao vivo, tanto no rádio, como na TV, além de um roteiro especial onde os ouvintes terão a oportunidade de interagir com os candidatos.

O Debate na Arapuan FM terá transmissão nas multiplataformas:

SITE | https://www.arapuanfm.com.br
YOUTUBE | TV MIRAMAR | https://youtu.be/UETf3Je_XzY
FACEBOOK | https://www.facebook.com/arapuanfm95.3
TWITTER | https://www.twitter.com/Arapuan95FM
INSTAGRAM | https://www.instagram.com/arapuanfm e https://www.instagram.com/tvmiramar
PORTAL PARAÍBA | https://paraiba.com.br/

PORTAL POLÊMICA PARAÍBA: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Sobre o debate
O debate contará com três blocos. No primeiro, será feito perguntas a todos os candidatos através dos ouvintes da Arapuan FM por meio de ligações no (83) 3249-2095, e na sequência haverá um confronto direto entre eles.

No segundo bloco, os candidatos vão participar do “Paredão Arapuan”, onde os postulantes vão ter a oportunidade de sabatinar todos os adversários presentes no debate. O último bloco ainda contará com às considerações finais.

Tradição na cobertura
O Sistema Arapuan mantém a tradição de cobertura das eleições com a realização de mais um debate que acontece a menos de 19 dias do pleito, que acontece no dia 2 de outubro. Essa é mais uma oportunidade para os eleitores conhecerem a fundo as propostas de cada candidato.

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba