(Maispb) – O deputado paraibano Manoel Júnior negou, nesta quinta-feira (05), em contato com a reportagem do Portal MaisPB que tem retirado sua candidatura à liderança do PMDB na Câmara Federal, como foi noticiado pelo jornalista Felipe Patury, na sua coluna revista Época, nesta quarta-feira (04).
“Não existe nada de desistência, estou em plena campanha, com os meus panfletos na rua”, afirmou.
O paraibano disse que está na disputada com os deputados Lúcio Vieira Lima (BA), Danilo Forte (CE), Marcelo Castro (PI) e Leonardo Picciani (RJ). Segundo Manoel Júnior, Picciani entrou no processo agora, como o apoio do governador do Rio de Janeiro, Fernando Pezão (PMDB), e é um forte candidato.
Manoel Júnior também negou algum tipo de mágoa com o presidente da Câmara, o peemedebista Eduardo Cunha (RJ). No entanto, ponderou que no período da campanha Cunha deveria ter limitado as candidaturas em torno do quatro nomes prevaimente lançados: o seu e os de Lúcio Vieira, Danilo Forte e Marcelo Castro.
“Mas, não existe nada de magoa, qualquer um dos 65 deputados do PMDB tem o direito de pleitear a liderança”, completou.
Apesar de negar a desistência, Júnior admitiu que o grupo formado por ele, Forte, Castro e Lucio Vieira podem se unir contra a candidatura de Picciani. “No momento certo poderemos nos unir”, revelou.
Cristiano Teixeira – MaisPB