eleições

'Não vivo de especulação', dispara Ricardo sobre suposta aliança com Cartaxo

“Eu não vivo de especulação. Eu nunca faço especulação em torno de outros partidos nem especulação em coisa que não estão dadas”, ressaltou

O governador Ricardo Coutinho afirmou em entrevista na manhã desta segunda-feira (29) que não trabalha com especulações, ao ser questionado sobre possibilidade de formar aliança com Luciano Cartaxo para as eleições de 2018. “Eu não vivo de especulação. Eu nunca faço especulação em torno de outros partidos nem especulação em coisa que não estão dadas”, ressaltou.

Ainda segundo Ricardo Coutinho, as articulações são feitas pelo pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevêdo. “O comandante desse processo eleitoral no nosso campo, no campo das nossas forças aliadas, chama-se João Azevêdo. O comando é dele que será o nosso candidato”, apontou o governador.

João Azevêdo ocupa a secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia. Sobre a sua desincompatibilização do cargo para poder lançar sua candidatura, assim como os outros secretários, Ricardo Coutinho afirmou que “mas em princípio eu trabalho com o dia 7 de abril”, que é o prazo limite. No entanto, ele não tem parado muito para dialogar sobre a questão com os ocupantes de cargos no Governo do Estado, já que esta em uma agenda de inaugurações e lançamentos de obras muito intensa.

Fonte: ClickPB
Créditos: ClickPB