A deputada estadual Pollyana Dutra, concedeu nesta sexta-feira(22) uma entrevista para o programa Correio Debate. Durante a entrevista a deputada falou sobre seus objetivos no início do mandato legislativo neste ano de 2019 e se pretende disputar a Prefeitura Municipal de Pombal em 2020.
Questionada sobre seu posicionamento no início do ano legislativo e se ela almejou ocupar alguma das mesas legislativas que foram eleitas no primeiro dia de fevereiro. “Não vim aqui só para bater palmas para quem está agindo corretamente”, afirmou a deputada.
Em seguida a deputada falou sobre a sua experiência enquanto política para comandar uma Comissão Legislativa da Assembleia Legislativa da Paraíba tão importante quanto a Comissão de Constituição de Justiça. Pollyana teve seu nome comparado ao de Cida Ramos que era anteriormente uma das principais cotadas para presidir a comissão e retrucou comparando a sua carreira com a da colega de casa. “Eu venho de uma grande escola, eu não sou bobinha. Eu já tive a caneta na mão, tenho mais experiência”.
A deputada também apontou o posicionamento mais centrado que ela vem adotando no início desta legislatura como uma das suas vantagens para ocupar o cargo uma vez que segundo ela não possuiria ‘arestas’ que a impeça de dialogar com a oposição ou com a situação. “Consigo dialogar com Walber Virgolino, Tovar e Camila Toscano”, prosseguiu a deputada.
Perguntada se pretende disputar a prefeitura de Pombal em 2020 a deputada afirmou que deseja que a cidade seja gerida por mão competentes e que participará ativamente da disputa, mas não se apresentou como pré-candidata. Segundo ela os nomes que irão participar desta disputa não podem ser enfiados goela abaixo na população pombalense.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba