Foco

'Não trabalho com hipóteses': Efraim Filho mantém pré-candidatura ao Senado e descarta disputa para vice-governador

O coordenador da bancada federal da Paraíba, o deputado Efraim Filho (DEM), negou nesta quarta-feira (02) que  trabalhe com a hipótese de abdicar da candidatura ao Senado caso venha a ser indicado como candidato a vice-governador de João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do próximo ano.

O coordenador da bancada federal da Paraíba, o deputado Efraim Filho (DEM), reafirmou nesta quarta-feira (02) que mantém sua pré-candidatura ao Senado em 2022 e negou que possa desistir da disputa caso venha a ser indicado como candidato a vice-governador de João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do próximo ano.

Segundo informações de bastidores, o líder do DEM poderia recuar da disputa pelo Senado e apoiar uma provável candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) caso fosse escolhido como candidato a vice-governador na chapa majoritária. Ele, no entanto, nega tal possibilidade e mantém a candidatura ao Senado.

“Não trabalho com hipóteses. Nossa luta é por bem representar a Paraíba no Senado”, reafirmou o parlamentar.

Efraim Filho tem dito que já conta com a adesão de mais de 100 prefeitos paraibanos e espera ter a maioria dos apoios para compor a chapa majoritária do governador João Azevêdo na condição de candidato ao senado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba