O presidente municipal do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, afirmou que a agenda do prefeito da Capital é a agenda da gestão e, por isso, não há nenhuma previsão de ele estar presente na audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com a presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, o prefeito está focado 24 horas no trabalho na prefeitura e na realização de obras na cidade e não irá misturar a política com a gestão municipal.
“O prefeito Luciano Cartaxo está focado manhã, tarde e noite, praticamente 24 horas do dia na gestão da cidade. Ele está com uma agenda que já se iniciou de um pacote de 50 obras sendo entregues semanalmente à cidade então é este o foco dele. Ele não vai misturar política com a gestão. A saída de Zennedy e de Diego é justamente para focar na questão política e ele fica focado na parte administrativa.Previsão de ele estar presente?A agenda do prefeito é a agenda da gestão, a agenda do trabalho, de entregar obras semanalmente para a população de João Pessoa”, explicou.
Lucélio ainda disse que preferia não comentar sobre o posicionamento do prefeito com relação ao processo de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). Para o presidente do PSD este assunto já está fora de pauta e o prefeito da Capital deve iniciar em breve as discussões mais relativas à campanha, mas neste momento está elaborando o programa de governo e em conversas com outras legendas.
“Esse é um assunto que está fora de pauta. A gente está trabalhado pela cidade e estamos em um momento de fazermos nossas alianças, de discutirmos com os partidos políticos, focados em construir um programa de governo, em consolidar as ações que temos feito na cidade de João Pessoa. O foco é a questão do trabalho, de oferecer um programa de governo muito bom para que a gente possa contemplar ações cada vez mais inovadoras. Como o prefeito já tem feito na saúde, educação, na mobilidade urbana. Enfim, estamos trabalhando para que João Pessoa possa seguir no caminho do trabalho que vem sendo realizado nestes primeiros quatro anos”, disse.
Fonte: BLOG DO GORDINHO