O governador João Azevedo respondeu questionamentos se ele presidirá o Cidadania agora que anunciou sua filiação ao partido. João disse não ter imposto nenhum tipo de condição para a sua filiação e que “não se chega querendo comandar”.
Segundo João o momento atual dele e do partido seria de agregação e construção política buscando uma participação efetiva nas eleições municipais. “Não impus condição nenhuma para entrar no partido. Não é assim que se chega na casa dos outros. A gente chega na casa dos outros sendo bem recebido como fui muito bem recebido. A conquista de espaço depende do trabalho de cada um. Não se chega querendo comandar, se chega agregando, construindo. A decisão mais importante é termos uma participação significativa dentro das eleições dos prefeitos”, afirmou o governador.
João definiu para a próxima segunda-feira(03) a data em que ele começará a buscar promover uma expansão do partido no estado, “A partir de segunda-feira vamos discutir os aspectos políticos, município por município. Logo, logo iremos dizer se vamos participar com candidato próprio [em João Pessoa] ou através de coligações que será muito natural em função do leque de partidos aliados no nosso governo”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba