críticas aos militares

'Não podemos chamar de Forças Armadas uma meia dúzia de generais entreguistas', diz Haddad

'Não podemos chamar de Forças Armadas uma meia dúzia de generais entreguistas', diz Haddad

O ex-prefeito Fernando Haddad participa na noite desta segunda-feira, 19, do lançamento da campanha #MoroMente, da Associação Brasileira Juristas pela Democracia (ABJD), na Faculdade de Direito do Largo de são Francisco.

Em discurso durante o ato, Haddad fez duras críticas à posição de uma parcela de militares das Forças Armadas brasileiras, que tem apoiado as políticas anti-nacionais do governo de Jair Bolsonaro.

“A gente fica atônito com o comportamento dos militares bolsonaristas. Porque a gente precisa chamar as coisas pelo nome. Não podemos chamar de Forças Armadas uma meia dúzia de generais entreguistas. Não podemos chamar de Forças Armadas quem desonra a farda e desonra o Brasil”, disse Haddad.

Além de advogados, juízes, promotores integrantes da ABJD, também participam do ato líderes políticos de oposição ao governo de Jair Bolsonaro, como a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann; o presidente do Psol, Juliano Medeiros, o líder do MTST Guilherme Boulos entre outros

https://twitter.com/redebrasilatual/status/1163600672211820544?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1163600672211820544&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.brasil247.com%2Fregionais%2Fsudeste%2Fnao-podemos-chamar-de-forcas-armadas-uma-meia-duzia-de-generais-entreguistas-diz-haddad

 

Fonte: Brasil 247
Créditos: Brasil 247