Recado

'NÃO FOI A DETERMINAÇÃO DE ALGUÉM ONIPOTENTE': João Azevêdo diz que eleição dele, de deputados e de Veneziano aconteceu 'pela verdade de cada um'; VÍDEO

Ontem, o governador fez inúmeras referências à crise entre os socialistas e rebateu a ideia de que 'alguém onipotente' foi responsável pela eleição dele, de deputados estaduais e federais e do senador Veneziano Vital do Rego (PSB).

Ainda repercute em toda a Paraíba o discurso de João Azevêdo (PSB), proferido nesta sexta-feira (13), em Juazeirinho, no interior do estado. Ontem, o governador fez inúmeras referências à crise entre os socialistas e rebateu a ideia de que ‘alguém onipotente’ foi responsável pela eleição dele, de deputados estaduais e federais e do senador Veneziano Vital do Rego (PSB).

O discurso de Azevêdo foi interpretado como uma resposta direta ao ex-governador Ricardo Coutinho, que em entrevistas para rádios do interior, esta semana, sugeriu que a eleição dos parlamentares aliados e do próprio governador João Azevêdo se deu, principalmente, por causa da influência política dele.

Para Azevêdo, a bancada aliada foi eleita por causa da ‘verdade de cada um’ e pela participação dos eleitos no projeto que saiu vitorioso das urnas. “Milhares de pessoas votaram no senador Veneziano, foi pela verdade dele. Quando elegemos uma bancada enorme, foi pela verdade de cada um. Quando elegemos seis deputados federais, um do nosso partido e cinco da nossa coligação, foi porque essas pessoas tiveram as suas próprias verdades, e porque participaram e construíram”, disse.

João Azevêdo acrescentou que a eleição dele e da bancada não aconteceu ‘pela vontade de alguém’, numa clara referência ao ex-governador Ricardo Coutinho.

“Isso não foi, de forma nenhuma, a determinação de alguém onipotente que tenha dito, ‘São essas trinta pessoas e tá tudo resolvido’, porque se fosse assim era muito fácil. Eu sei o que eu ralei. Os deputados aqui, sabem, o senador sabe o que ralou para ter hoje a condição de estar aqui, diante do povo, dizendo acima de tudo que os compromissos que honramos, estamos assumindo”, discursou.

Em Juazeirinho, João Azevêdo assinou a ordem de serviço das obras de pavimentação asfáltica da PB-200, que vai ligar a cidade ao município de Santo André. Estiveram com ele, além do senador Veneziano Vital do Rêgo, 15 deputados estaduais, incluindo o ‘G11’. A pauta política dominou o ato administrativo do começo ao fim.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/entrevista-sirvo-para-eleger-o-governador-mas-nao-sirvo-para-presidir-o-partido-desabafa-ricardo-coutinho-ao-criticar-ingratos-e-desleais/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba