O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou na tarde desta quarta-feira, 05, o rompimento do vice-prefeito Manoel Júnior (PSC). Em entrevista na Rádio Arapuan, Luciano afirmou que Manoel Júnior não é inexperiente a ponto de alegar que foi enganado por ele.
“Está para nascer um candidato que possa encanar o vice-prefeito Manoel Júnior, ele não é mais criança, é um político experiente, já foi deputado, prefeito e hoje é vice-prefeito e não seria enganado”, disse.
Cartaxo contou, na entrevista, toda a combinação e o acordo feito na aliança firmada para a aliança em 2016, quando ele foi convidado para ser candidato a vice-prefeitura na chapa dele, até o momento da vitória e o dilema de Manoel em renunciar do mandato de deputado federal para assumir o mandato municipal.
Segundo Luciano, ele aconselhou e esteve próximo de Manoel Júnior durante todo o tempo, inclusive, no desejo de Manoel ser candidato ao governo da Paraíba, mas o próprio Luciano já era pré-candidato ao governo, Depois desta conversa, Manoel mudou de ideia e pensou em ser candidato ao Senado, “mas não deu certo”. Luciano seguiu dizendo que, posteriormente, Manoel quis ser candidato a deputado estadual e, só depois, ser candidato a deputado federal.
“Essa história que ele está contando não bate com a realidade, não condiz com a minha forma de fazer política, ele mudou de ideia o tempo todo focando em um projeto pessoal”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba