Vené e Rômulo: haja conversa incessante
Muito distante da temática tratando de violência, Campina Grande com celeiro de gente sábia e inventiva não para de inventar,criar fato novo. No campo da política, por exemplo,chama a atenção o moído grande – melhor dizendo, o trelelê, como se diz em Zé Pinheiro – entre os deputados federais Veneziano Vital e Rômulo Gouveia.
Em tese isto é sinônimo de boa vizinha,etc, mas quem conhece as manhas do povo sabido de Campina, é claro que há mais questões de futuro em conversação do que o belo exemplo de educação dos dois parlamentares.
Se reparar bem,só a união dos dois daria um peso ao processo sucessório de 2016 num patamar que não existia porque os dois eram adversários. Se deixam de ser, quem for candidato ganha o apoio e voto do outro. Quem perde? Claro que o grupo liderado pelo senador Cassio Cunha Lima na expressão do prefeito Romero Rodrigues.
Em síntese, para falar bom campinês, vamos prestar bem atenção entre os movimentos dos dois lideres porque dessa mata pode sair coelho, sim.
ANTES QUE ESQUEÇA
Rômulo Gouveia já quebrou o gelo com o governador Ricardo Coutinho.
EM TEMPO
Há queixas campinenses da ausência do líder Cássio diante da barra pesada que anda solapando nossa economia e nossa gente – no caso do tucano, de seus correligionários.
ÚLTIMA
“Campina Grande/ eu vivo aqui tão só