sessão

Na última sessão, câmara de Conde reapresenta pedido de cassação de Tatiana Corrêa

O requerimento que traz denúncias contra a prefeita por foi enviado pelo presidente da Câmara para parecer da Procuradoria Jurídica Casa, só que hoje é a última sessão do ano.

O pedido de cassação da prefeita do Conde, Tatiana Correa, foi reapresentado na sessão desta sexta-feira (23). O requerimento que traz denúncias contra a prefeita por foi enviado pelo presidente da Câmara para parecer da Procuradoria Jurídica Casa, só que hoje é a última sessão do ano.

O pedido de cassação já havia sido apresentado na Câmara no início de outubro após uma denúncia por infração política-administrativa feita pelo vereador Ednaldo Barbosa (Naldo Cell). Ele alega práticas que incorrem a prefeita, como o não atendimento aos serviços de fornecimento de transporte escolar, a falta de medicamentos e merenda escolar, além da não observância das recomendações do Ministério Público em relação à saúde do município.

“Esse pedido é por inúmeras denúncias e irregularidades, ele conta com a assinatura da maioria dos vereadores da Câmara e mesmo assim, o presidente não acatou o meu pedido, descumprindo o regimento interno da Casa”, declarou Naldo Cell.

O requerimento conta ainda com as assinaturas de seis vereadores, do vereador Dênis Pontes, Carlos André, Tânia Maria, Juscelino Correia, Fábio Melo (Tatu) e Carlos Manga Rosa.

Mesmo estando no final do mandato da prefeita Tatiana, o vereador alega que o pedido surtiria efeito, “pois geralmente quando o prefeito perde começa alguns desmandos durante o período de transição, como já está acontecendo aqui, que houve uma desapropriação de 858 lotes irregulares e sem nenhuma programação. Então algo ilícito no final de mandato”, ressaltou.
Créditos: Portal do Litoral