CAMPANHA

Na tentativa de conquistar o eleitorado feminino, Michelle sai em defesa de Bolsonaro e declara: "Mulher tem que ser ajudadora do esposo"

A primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, nesta quarta-feira (14), durante o evento “Mulheres pelo Brasil”, em Natal (RN), que “a mulher é uma ajudadora do esposo”.

“Aqui tem um homem talvez um pouco mais técnico, mas aqui tem uma mulher espiritual”, disse a primeira-dama, referindo-se a Jair Bolsonaro (PL). “Eu acho que se completa, né? Tem que ser assim, minhas amadas. A mulher tem que ser ajudadora do esposo, não é isso? É a gente que aguenta, né? Mas graças a Deus, Deus tem falado muito ao coração do meu marido”, disse.

A primeira-dama ainda disse que o chefe do Executivo é “rotulado por não gostar de mulheres”, apesar de ter aprovado “mais de 70 leis para a proteção do público feminino”.

A participação de Michelle e Bolsonaro no evento “Mulheres pelo Brasil” foi mais um esforço do presidente na tentativa de conquistar o eleitorado feminino. Pesquisas de intenções de voto mostram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) liderando entre esse público.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG