medidas serão tomadas

Ministro Alexandre de Moraes repudia ataque golpista de extremistas bolsonaristas em Brasília: "serão responsabilizados"

Foto: Igo Estrela/ Metrópoles

O ministro Alexandre de Moraes repudiou os atos criminosos por parte de terroristas bolsonaristas na tarde deste domingo (08). Golpistas bolsonaristas invadiram os prédios dos três poderes da República na tarde deste domingo, depredaram salas. Os invasores continuam espalhados pelos arredores dos prédios institucionais em Brasília.

Os extremistas arrancaram e roubaram a porta do armário onde fica a toga de Moraes. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem segura a porta e desafia: “Vem buscar sua porta, Alexandre”.

Os vândalos também quebraram vidraças, cadeiras e objetos no plenário da Corte. Além do STF, foram invadidos o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto. O grupo não aceita o resultado das eleições, que deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e defende um golpe de Estado.

Os desprezíveis ataques terroristas à Democracia e às Instituições Republicanas serão responsabilizados, assim como os financiadores, instigadores, anteriores e atuais agentes públicos que continuam na ilícita conduta dos atos antidemocráticos. O Judiciário não faltará ao Brasil!

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba