O vereador do PMDB falou na Rádio Tabajara nessa terça-feira (01), mas ainda não revela sua situação política. Segundo Fernando Milanez (PMDB), até dia 03 de outubro (data que deverá definir a mudança de partido) tem tempo e quando se trata de política esse tempo parece se estender e que sua saída do PMDB ainda não está definida.
Ele disse que se o governador Ricardo Coutinho (PSB) se unir ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), “não tem para ninguém, os dois têm história formada pelo PT e são lideranças políticas importantes para o estado”, pontuou.
Durante a entrevista o vereador Milanez fez duras críticas ao deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e afirmou que para ser candidato a prefeito de João Pessoa, ele deverá mudar de partido. Atualmente Manoel Júnior é presidente municipal da legenda, mas sua posição é questionada na prática.
“Como o deputado Manoel Júnior pode ter se lançado pré-candidato, ao lado do senador José Maranhão, em um dia, e no dia seguinte o governador Ricardo Coutinho diz que ‘assim não dá’ e a noite o presidente estadual do PMDB está emu ma solenidade junto com o governador?”, questionou.
O vereador não admitiu nem desmentiu sua possível mudança para o partido do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas teceu elogios à gestão do governador e enumerou obras feitas e continuadas durante a administração. “Nessa última eleição Ricardo era um leproso politicamente falando, mas ele venceu. Venceu sozinho. Por força das obras que realizou”, acrescentou Milanez.
O vereador ainda deixa um recado: “Quem ainda mantiver as velhas práticas políticas se prepare, pois terão dissabores grandes”.
Polêmica Paraíba