Paraíba

Miguel Ângelo nega que vai substituir Rosália Lucas na Secretaria de Turismo do Estado

Ao Polêmica Paraíba, ele garantiu que não vem dialogando com líderes do grupo Ribeiro, em prol da sucessão do cargo na secretaria.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O Gerente Executivo de Turismo e Desenvolvimento da Paraíba, advogado Miguel Ângelo, negou, nesta quinta-feira (2), que vai assumir o cargo de secretário do Estado, após a saída de Rosália Lucas, que deverá se dedicar a missão política de disputar a prefeitura de Campina Grande.

Em contato com o Polêmica Paraíba, Miguel garantiu que não vem dialogando com líderes do grupo Ribeiro, em prol da sucessão do cargo na secretaria.

“Em nenhum momento eu tratei com os líderes do grupo ao qual faço parte a respeito de uma possível sucessão a secretária Rosália pelo advento da possível candidatura dela a prefeita de Campina Grande. Nosso foco tem sido tão somente trabalho em prol do turismo e desenvolvimento econômico”, garantiu Miguel Ângelo, acrescentando que está feliz em seu atual cargo:

“Não existe nenhuma discussão no grupo que envolva meu nome para secretário. Estou feliz na função técnica que me foi confiada e assim pretendo continuar”, ressaltou.

Entenda o caso

Na última terça-feira (30), rumores começaram a surgir de que Miguel Ângelo iria assumir a Secretaria de Turismo do Estado, no lugar de Rosália Lucas, que já anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande.

Miguel vem sendo cotado para o cargo por trazer consigo uma vasta experiência e conhecimento no setor. Além disso, é um homem de confiança da família Ribeiro.

Com a provável mudança, o grupo político de Daniella Ribeiro estaria se preparando para fortalecer sua presença e estratégia no pleito municipal de Campina Grande.

A futura substituição de Rosália Lucas vai marcar uma nova fase na dinâmica política da Paraíba, à medida que os preparativos para o pleito ganham mais intensidade.