A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro embarcou, nesta terça-feira, (14), para Orlando, nos Estados Unidos. Ela vai encontrar o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após o caso das joias milionárias da Arábia Saudita.
Michelle pegou um voo direto que parte de Brasília até Orlando e está acompanhada do maquiador Agustin Fernandez, um amigo pessoal. Ela deve ficar no exterior apenas por duas semanas, dado que no dia 21 de março o Partido Liberal irá empossá-la como presidente do PL Mulher.
No final de fevereiro, Valdemar Costa Neto, presidente do PL, anunciou junto com Michelle que ela faria uma viagem política por todo o Brasil .
“Estou aqui a convite da minha amiga, trabalhando, conversando com ela sobre nossos futuros trabalhos. Vamos trabalhar viajando todo o Brasil com a pauta da mulher, mulher com deficiência, ‘mãe rara’ [mãe de filhos com doenças pouco comuns] e o engajamento da mulher na política”, disse a ex-primeira-dama na gravação.
Michelle estava ao lado da deputada federal Bia Kicis (PL-DF) vídeo. A parlamentar afirmou que a iniciativa pretende “formar mulheres” e que elas desejam ser inspiração para que “as mulheres queiram entrar na política”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG