APÓS POLÊMICA

Michelle explica o que aconteceu com as moedas do espelho do Alvorada: "Recolhidas e doadas"

(Foto: Ed Alves/Reprodução)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, nesta quarta-feira (8), em suas redes sociais, que as moedas recolhidas no espelho d’água do Palácio da Alvorada foram doadas.

Segundo Michelle, as moedas foram encaminhadas para uma instituição chamada Vila do Pequenino Jesus, no Distrito Federal, responsável por cuidar de pessoas com deficiência.

De acordo com a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), antes de deixar o cargo como primeira-dama, ela “expressou” sua vontade de que o valor fosse encaminhado para doação.

“O espelho d’água em frente ao Palácio da Alvorada é submetido a limpeza/manutenção periódica. Antes de deixar o Palácio da Alvorada, no dia 30 de dezembro, expressei o desejo de que, se fosse possível, quando realizassem a limpeza do local, as moedas que repousavam no fundo do espelho d’água fossem recolhidas e, em seguida, doadas a uma instituição de caridade que cuida de mais de 80 ‘especiais’”, disse no Instagram.

Para Michelle, dessa forma, as moedas proporcionariam alegria e refrigério a essas pessoas que poderiam ver atendidas algumas de suas necessidades.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estado de Minas