Apesar da derrota no segundo turno da eleição presidencial do Brasil para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) deve deixar sequelas positivas para a sua esposa, Michelle Bolsonaro. Isso porque a primeira-dama foi convidada a gerir nacionalmente o departamento do PL Mulher, de acordo com informações do jornal O Globo.
Atualmente, o setor do Partido Liberal é comandado pela deputada Soraya Santos. Caso aceite a posição do cargo, Michelle poderá receber a remuneração, bem como mordomias bancadas pelo partido. No mais, Valdemar Costa Neto deseja que a primeira-dama viaje país afora. Por fim, a possível finalização da cota obrigatória alcança 5% que o partido pode gastar com mulheres.
Recentemente, Michelle Bolsonaro virou alvo da ex-esposa do presidente do PL Valdemar Costa Neto, Maria Christina Mendes Caldeira, que fez novas insinuações acerca da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ela sugeriu que a esposa do atual mandatário manteve um caso amoroso com outro político casado. O affair seria com o ex-deputado federal Laerte Bessa (PL), após ela afirmar que Michelle vive um “lance” com Valdemar.
Fonte: B News
Créditos: Polêmica Paraíba