se explicou

Michelle Bolsonaro diz que 'funcionário petista do atual governo' foi quem falou sobre retirada de imagens católicas

A futura primeira-dama, que é evangélica, afirmou que é "muita maldade das pessoas tentarem me jogar contra os católicos".

Michelle Bolsonaro diz que 'funcionário petista do atual governo' foi quem falou sobre retirada de imagens católicas

Em seu perfil oficial no Instagram – com o nome de “carteiro reaça” – o deputado estadual eleito Gil Diniz (PSL/SP) divulgou nesta terça-feira (18) a versão da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sobre a retirada das obras de arte católicas do Palácio da Alvorada, que será a residência da família do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), a partir de janeiro.

Segundo Michelle, foi um “funcionário petista” do governo golpista de Michel Temer (MDB) que teria vazado a informação ao jornal Folha de S.Paulo. “@carteiroreaca agora à noite, descobri quem foi que deu a entrevista a Folha, foi um funcionário petista do atual governo (SIC)”, disse a futura primeira-dama, que é evangélica da Igreja Batista.

Michelle disse ainda que foi o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB) quem pediu para ficar com a imagem de Santa Bárbara, no Palácio do Jaburu. “Ele ficou entusiasmado e disse que era da arma dele”.

A futura primeira-dama afirmou que é “muita maldade das pessoas tentarem me jogar contra os católicos”. “Eu sou evangélica, meu marido católico, nos respeitamos, jamais faltaria com respeito a religião dele (SIC)”.

https://www.instagram.com/p/Brg_llahbun/?utm_source=ig_embed

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Redação Revista Fórum