O presidente Michel Temer foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent, na noite da última sexta-feira, informou a Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto.
Ainda segundo o órgão, a intervenção foi realizada com sucesso, e Temer deve ficar internado por dois dias na Unidade Coronariana do hospital.
Temer passou por uma bateria de exames antes da angioplastia. Todo o procedimento foi encerrado pouco antes da meia-noite.
No último dia 27 de outubro, o presidente foi internado para ser submetido a um procedimento de desobstrução da uretra, causado pelo inchaço da próstata.
Após a angioplastia, os médicos realizarão uma entrevista coletiva, neste sábado, para detalhar o quadro clínico do presidente e o tempo estimado de repouso.
O presidente já foi internado no Hospital do Exército neste ano, no mesmo dia da votação da segunda denúncia apresentada contra ele, em razão da obstrução urológica.
Antes disso, em outubro do ano passado, Temer teve uma obstrução parcial da artéria coronária. À época, os médicos disseram que o quadro não era cirúrgico. Desde então, Temer vem tomando remédios
Fonte: Extra
Créditos: Extra