Eleições

Mesmo após decisão "pessoal" de Romero, Azevêdo diz que PSD está alinhado com seu projeto de reeleição

Mesmo após decisão "pessoal" de Romero, Azevêdo diz que PSD está alinhado com seu projeto de reeleição

O governador João Azevêdo (Cidadania) classificou como pessoal a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), de apoiar a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo estadual, anunciada na última sexta-feira (28).

“É uma decisão pessoal, e eu respeito a decisão das pessoas. Eu acho que política se faz exatamente na busca. Com certeza, os motivos que o levaram a tomar essa decisão, ele quem tem que explicar, não eu”, comentou Azevêdo à imprensa em Itabaiana, onde cumpre agenda nesta segunda-feira (31). O governador disse também que mesmo com a decisão de Romero, o partido está alinhado com o seu projeto.

Bastante especulada desde o ano passado, a possível aliança entre Azevêdo e Rodrigues dava sinais que era questão de tempo para acontecer. O primeiro deles foi a chegada da vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), à gestão estadual. Após isso, uma série de prefeitos filiados à legenda também anunciaram adesão ao projeto de reeleição do atual governador. No entanto, o anúncio de Romero, presidente estadual da legenda, pegou muitos filiados de surpresa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba