Mesmo afastado do cargo sob acusação de participar de uma organização criminosa, o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Wanderley Filho, anunciou nesta quarta-feira (01), sua filiação ao MDB, partido que é presidido na Paraíba pelo senador José Maranhão. O anúncio foi feito por meio de uma live, em seu perfil oficial no Instagram.
“Eu aceitei o desafio e tenho esse desafio. Pensei muito e disse, sabe de uma coisa, eu vou assumir. Não só por mim, mas para todos aqueles que precisam. tem pessoas que querem sair candidato, mas não tem o apoio necessário. Eu posso contribuir”, disse.
O prefeito afastado, que era filiado ao PSDB, sinalizou que deve disputar a reeleição nas eleições de outubro. “Vou abrir o diálogo, voltar a debater os problemas de Patos, para que a gente possa surgir com novas ideias. Vou voltar a debater minha cidade, posso dar minha contribuição”, disse.
Dinaldinho, como é mais conhecido, foi afastado do cargo ainda em 2018. Ele é investigado na Operação Cidade Luz, supostamente por integrar uma organização criminosa especializada na fraude de licitações e desvio de dinheiro público.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba