O deputado federal Mersinho Lucena (PP) também se pronunciou, nesta terça-feira (4), acerca das declarações que diversas figuras políticas fizeram sobre as eleições municipais para prefeito de Cabedelo.
Cotado para disputar o cargo e visto por muitos como o ponto de indefinição de aliança entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito da cidade portuária, Vitor Hugo (União), Mersinho disse ao jornalista Luís Tôrres, da Rádio Arapuan, que terá a missão de unir ambos para o pleito do próximo ano.
“É o meu papel tentar a reconstrução”, disse, lembrando que o prefeito de Cabedelo já apoiou João Azevêdo no passado, mais precisamente na primeira disputa para governador.
Mersinho ainda fez outra lembrança indicando que posições e apoios na política podem mudar, lembrando das alianças que tinha o governador João Azevêdo antes das eleições e com quem ele de fato se aliou no ano passado.
“Um ano e três meses antes da reeleição de João, Veneziano e Efraim eram aliados e Gervásio Maia era da oposição”, concluiu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba