O médico Américo Cabral divulgou uma carta nesta quarta-feira (17), na qual relata os motivos de sua desistência da disputa a deputado estadual pelo Avante na Paraíba.
Ele deixou claro que por razões pessoais, familiares e profissionais não será candidato, mas que jamais se afastará da política. “Estarei presente na campanha eleitoral ao lado do meu partido”.
Leia na íntegra:
CARTA ABERTA À PARAÍBA
Nessa eleição de 2018, mais uma vez meu nome foi elencado para concorrer a vaga de deputado estadual, pelo AVANTE, partido ao qual sou filiado.
Sinto-me honrado em estar ao lado de Genival Matias, João Azevedo e Ricardo Coutinho, mas, por razões pessoais, familiares e profissionais não serei candidato.
Sou convicto de que a boa política tem a força e o poder de transformar a realidade e de melhorar a vida das pessoas e das comunidades.
A minha crença se fortaleceu ainda mais com a inesquecível experiência que vivenciei recentemente ao assumir como suplente o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Sou grato, jamais me afastarei da política e estarei presente na campanha eleitoral ao lado do meu partido.
Quero celebrar a confiança de todos que nos últimos anos têm acreditado e vêm me ajudando no nosso projeto politico, em especial a minha família, amigas e amigos, correligionários, aliados, parceiros, simpatizantes e lideranças do litoral ao sertão.
Com a Graça de Deus, mantenho firme o propósito e a esperança de seguir lutando pelo progresso da minha terra, inclusive no exercício de mandato parlamentar, se e quando for essa a vontade dos eleitores.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria