O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB) , atendendo ao pedido feito pelo deputado estadual para que ele apresentasse o seu nome para a reeleição e assim comandar a Casa de Epitácio Pessoa durante o segundo biênio desta legislatura confirmou seu nome numa chapa encabeçada por ele como presidente e com o deputado Tião Gomes como vice.
Como a imprensa estadual já ressaltou nesta chapa proposta por Tião Gomes ficam de fora alguns aliados históricos do ex-governador do estado Ricardo Coutinho, como os deputados Jeová Campos(PSB) e Estela Bezerra(PSB). Ao aceitar a proposta feita por Tião Adriano discursou relembrando momentos de sua vida pública em que ele também não teria demonstrado temor e afirmou: “Me perdoem os que pensaram que eu fugiria do desafio, mas eu aceito e apresento o meu nome para a presidência do segundo biênio.
Neste momento a sessão foi interrompida pelo presidente Adriano Galdino atendendo a um pedido feito pelo deputado Ricardo Barbosa que solicitou 20 minutos para que a bancada governista pudesse discutir uma posição sobre a chapa posta. A sessão foi interrompida por Galdino por 10 minutos prorrogáveis por mais 10 minutos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba