Um crime ocorrido nesta terça-feira (24) chocou a população pessoense e elevou o nível de alerta na capital paraibana. O sargento Wellington Santos de Melo, 51 anos, estava trabalhando como segurança em um mercado quando foi morto por marginais em uma investida criminosa, no Bairro das Indústrias. Diante do ocorrido, o vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) protocolou na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) um requerimento com Votos de Pesar, destinados à família do sargento do 5º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (5º BPM-PB).
O policial chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP), e depois pelo helicóptero Acauã, da própria PM da Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda durante o atendimento. Lamentavelmente, ele deixa esposa, três filhos e toda uma corporação enlutada por sua partida precoce.
“O sargento Wellington sempre exerceu suas atividades com muita dedicação e profissionalismo, sendo um policial destemido e corajoso que muito serviu à Paraíba. Nos deixou de forma prematura, mas certamente entrará para a história da PM, ficando imortalizado também nos corações dos que puderem desfrutar de sua amizade. Diante do triste acontecimento, prestamos a nossa irrestrita solidariedade à família e aos amigos, e ainda nossa homenagem e demonstração de carinho à memória deste grande agente público, neste momento de profundo luto”, disse Marmuthe.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba