As candidaturas ainda não foram registradas oficialmente na Justiça Eleitoral, mas já se discute nos bastidores da política quem são os marqueteiros que podem cuidar das principais campanhas eleitorais na Paraíba. O marketing político é crucial para os planos de quem quer ser eleito.
O senador José Maranhão cogita convidar o jornalista Ruy Dantas, da empresa Sin, para cuidar de sua imagem na campanha. Ruy foi o responsável pela campanha vitoriosa de Maranhão ao senado, em 2014, e fontes ligadas ao senador confirmaram essa possibilidade.
O tucano Cássio Cunha Lima negou que já tenha um nome para comandar sua campanha, mas informações de bastidores indicam que a empresa Mix poderá cuidar da campanha dele à reeleição. Cássio apostou nessa empresa nas últimas eleições que disputou no Estado.
O grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), poderá apostar nos marqueteiros Rafael e Ricardo, da empresa Rima. Eles podem cuidar da campanha do candidato que for referendado pelo grupo, que pode ser Lucélio Cartaxo (PV).
O Polêmica investiga ainda quem poderá ser os marqueteiros dos demais candidatos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Felipe Nunes