O programa Correio Debate da 98FM desta quarta –feira, (30) entrevistou a ex-senadora e pré-candidata a presidente da República Marina Silva, do Rede Sustentabilidade, Ela conversou por telefone com o apresentador do programa, Nilvan Ferreira.
Marina falou sobre a atual crise política brasileira e disse que o brasileiro precisa lutar contra a corrupção e contribuir com a lava jato, “A gente pode ajudar a Lava Jato em dois níveis: institucionalizando as conquistas, fazendo com que as ações possam ser transformadas em requerimentos para punir, prevenir e promover uma gestão pública honesta, que respeite o dinheiro do contribuinte”, disse.
Para ela o país vive um momento difícil e dramático, “É um momento muito difícil e dramático para a sociedade brasileira, sobretudo esses 14 milhões que perderam seus empregos e a gente verifica o dramático problema da corrupção envolvendo a maioria das lideranças políticas”, ressaltou.
A ministra também fez questão de demonstrar que quer fortalecer o seu partido na Paraíba, “Estamos recebendo filiações importantes como Antônio Gobira, que obteve quase 50 mil votos na eleição passada para deputado federal. O professor Eduardo, ex-vice-reitor da UEPB, e outras pessoas que estão dialogando. Estamos organizados (na Paraíba) através de elos municipais,” revelou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba