não cabe 3

Marcos Vinícios na diplomação : "A candidatura consolidada é a nossa e vamos unir todos em torno do meu nome"

“É um momento muito importante para a minha vida, em que a gente tem aglutinado vários partidos, várias pessoas com tendências diversas, mas com uma única proposta: Vê a Câmara caminhar, de vê a Câmara renovada - como a sociedade nos entregou em 48% e é baseado nisso que a gente propõe fazer uma Câmara diferente”, disse Marcos Vinícius, que foi diplomado hoje durante cerimônia no Centro de Convenções da Fundação Cidade Viva, no bairro do Bessa.

201612150516180000002673

O vereador Marcos Vinícius (PSDB) destacou, nesta quinta-feira (15), que tem trabalhando pela unidade em torno de sua candidatura à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) até o dia 1º de janeiro, data da eleição. “Vou me esforçar ao máximo para também ter o voto de Durval Ferreira (PP)”, disse o parlamentar.
Marcos Vinícius lembrou que já teve o seu nome indicado para o comando da Casa de Napoleão Laureano em outras oportunidades, mas que abriu mão justamente em prol dessa unidade e por entender que o momento não fosse o dele, mas que desta vez esse momento é importante para sua trajetória.

Ao chegar Centro de Convenções da Fundação Cidade Viva, no bairro do Bessa, para a diplomação, Marcus Vinicius demonstrou que levará candidatura até o fim e disse ainda que  não existe espaço para mais um nome na disputa pela mesa da Casa.

“Se está difícil com dois imagine com três. Com dois já é complicado, imagina três”, afirmou o tucano. “A candidatura é a nossa e vamos unir todos em torno do meu nome”.

“É um momento muito importante para a minha vida, em que a gente tem aglutinado vários partidos, várias pessoas com tendências diversas, mas com uma única proposta: Vê a Câmara caminhar, de vê a Câmara renovada – como a sociedade nos entregou  em 48% e é baseado nisso que a gente propõe fazer uma Câmara diferente”, disse Marcos Vinícius, que foi diplomado hoje durante cerimônia no Centro de Convenções da Fundação Cidade Viva, no bairro do Bessa.

Marcos Vinícius ressaltou que a discussão sobre a eleição da Mesa Diretora tem acontecido também tanto com o prefeito Luciano Cartaxo como com o atual presidente Durval Ferreira, que são seus colegas de bancada desde 1997; e que a sucessão inclusive estará na pautada da reunião que Luciano agendou para esta semana.

Fonte: polemica