Coligação

Marcondes Gadelha admite conversas com Manoel Júnior e aposta em aliança com Cartaxo

marcondes

O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, vai se reunir no início da noite de hoje, em Brasília, com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para discutir o destino dos partidos em João pessoa. O PSC foi a única sigla que manifestou apoio a pré-candidatura do PMDB e aguarda definição de Manoel Júnior para definir as alianças com o foco nas eleições de outubro. Na conversa com o peemedebista, Gadelha espera a antecipação do posicionamento de Manoel Júnior, que marcou uma coletiva de imprensa para a próxima sexta-feira (22), em João Pessoa, onde anunciará se continua ou não na disputa pela prefeitura da capital.

“Da última vez que nós conversamos, a candidatura dele estava mantida. De lá para cá eu não sei o que pode ter acontecido. O que sei é que na hipótese dele não ser candidato, acredito que ele deve entrar como vice numa composição com Luciano Cartaxo (PSD). Nós vamos apoiá-lo em qualquer circunstância”, disse Gadelha.

Após a reunião com Manoel Júnior, Gadelha informou que convocará os membros do PSC para discutir, caso Manoel saia da disputa, uma nova alternativa de aliança com vistas as eleições municipais. A tendência, segundo Gadelha, é que o partido marche com o PSD.
Créditos: Blog do Gordinho