Marajás de Cabedelo: Oposição vai propor CPI e revela que há mais nomes em lista de supersalários

Vereadores vão apresentar pedido de CPI amanhã

camara de cabedeloO vereador democrata de Cabedelo, Fernando Sobrinho, confirmou na tarde desta quarta-feira, 16, que apresentará pedido de criação de Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar denúncias de supersalários na prefeitura da cidade portuária.

Em entrevista exclusiva ao Polêmica Paraíba, ele disse que acha “um absurdo Cabedelo ter Marajás recebendo altos salários enquanto os funcionários, que realmente trabalham para manter a cidade funcionando, recebem mixarias”.

Ele disse ainda que a lista divulgada é apenas o início de uma lista imensa que será divulgada em breve. O vereador afirmou que “é um absurso Cabedelo viver dessa forma porque é necessário ter responsabilidade com o dinheiro público, tem muito mais pessoas nessa mesma situação, essa lista que foi passada para Nilvan é apenas uma parte das pessoas que recebem os salários fora do normal, há muito mais nomes”, pontuou.

Fernando Sobrinho destacou que já tentou protocolar denúncia no Ministério Público da Paraíba, mas não conseguiu, “agora creio que conseguiremos formatar esta denúncia, já que estourou a lista com os nomes”, disse.

O democrata disse que vai se reunir com os vereadores José Eudes (PP), Lucas Santino (PHS) e Graça Resende (PMDB) para formatar o pedido que será presentado na sessão da noite de amanhã, 17.

Polêmica Paraíba