Ao realizar agenda de campanha em Recife nesta sexta-feira (14), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizou a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) pela capital pernambucana na quinta-feira (13), que resultou na viralização de fotos e vídeos de comício com público esvaziado na internet.
“Alguém tinha que ligar para o Bolsonaro e pedir pra ele ver na televisão o tamanho do nosso ato hoje em Recife”, provocou o petista, em publicação no Twitter, comparando a concentração de eleitores que o aguardam para caminhada no centro da cidade.
“Depois que o meu adversário foi num discurso, ou numa live, que ele fez dizer que o povo nordestino vota em mim porque o povo nordestino é analfabeto, eu resolvi provocar o povo nordestino para transformar o voto contra o Bolsonaro numa questão de honra”, disse Lula, nesta sexta, em Recife.
O candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mostrou otimista com o resultado do 2º turno, e defendeu que caberá a Jair Bolsonaro (PL) colocar a faixa no nele em janeiro. Em coletiva de imprensa em Recife, o petista disse que o destino do aversário “está traçado”.
“Vamos ganhar dele. Você sabe, como Nordestino, o que ele está tentando fazer com esse dinheiro do orçamento secreto. Mas, ele pode fazer o que quiser, porque o destino dele está traçado. Ele vai ter que ter humildade e, no dia 1º de janeiro, colocar a faixa no meu pescoço”, afirmou.
,
Lula em Recife, Agora!!! pic.twitter.com/824S60s7ac
— Josa Rabelo13 (@josa_rabelo13) October 14, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba