Nesta quinta-feira(25), o pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra(PSB), afirmou, que vem trabalhando na união das oposições na cidade, visando fortalecer assim, sua campanha política.
Na ocasião, o médico deu indícios de que mantém diálogo com o deputado federal, Romero Rodrigues, porém, destacou que sua legenda possui um projeto já estruturado, mesmo sem a presença do possível candidato.
“O PSB tem trabalhado na unidade das oposições, as nossas plenárias tem debatido com a população, andando rua a rua, bairro a bairro, distrito a distrito, construindo o nosso plano de governo. Nossa campanha tem se fortalecido, a gente tem o time do governador João Azevedo ao nosso lado e, evidentemente, estamos trabalhando para que até o dia das convenções, possamos ter os partidos da base aliada do governador João Azevedo, PP, PSD, Republicanos, a própria Federação PT, PCDB e PV”, destacou Jhony.
Questionado a respeito do parlamentar, Bezerra garantiu que busca alianças, além de “aglutinar forças” no município. Nesse sentido, o político reiterou que o diálogo com a oposição sempre deve existir, não deixando de lado, futuros acordos entre as partes.
“O diálogo sempre existe e deve existir, sabemos que a política se faz no diálogo aglutinando ideias, mas o PSB tem um projeto hoje estruturado, suas convenções estão agendadas, formamos um grande time. O partido tem uma perspectiva de eleger a maior bancada de vereadores, 5 a 6 vereadores. A gente fez o dever de casa (…) então não vejo porque o Partido Socialista Brasileiro, o PSB, o partido do governador João Azevêdo, nesse momento recuar da decisão de ter um nome que represente esse sentimento de mudança da cidade, dessa forma que a gente está trabalhando, evidentemente que até o dia 5 de agosto poderá haver conversas tratativas no sentido de aglutinar forças”, afirmou.