eleições 2018

Manoel Júnior avalia que Lira corre risco de ser isolado caso MDB decida manter candidatura própria

Para o vice-prefeito, o MDB precisa fornecer as condições ideais para que Raimundo Lira possa ter sua candidatura ao Senado lançada

Manoel Júnior avalia que Lira corre risco de ser isolado caso MDB decida manter candidatura própria

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), afirmou em entrevista nesta segunda-feira (05) que o senador Raimundo Lira pode acabar sendo isolado caso o seu partido decida lançar candidatura própria ao Governo do Estado. Manoel Junior ressaltou que Lira tem o direito natural de ser lançado como candidato. “É um direito garantido e que o partido precisa garantir a ele”, afirmou.

No entanto, ele avalia que “um processo de isolamento é sem dúvida nenhuma um altíssimo risco para ele. Se ele ficar no MBD e o MDB ficar isolado e ele for candidato ao Senado, não terá chance nenhuma”.

Para o vice-prefeito, o MDB precisa fornecer as condições ideais para que Raimundo Lira possa ter sua candidatura ao Senado lançada. Já pensando nessas possibilidades, Manoel Júnior revelou que “por isso é que eu ouvi o senador dizer que vai trabalhar também pela unidade das oposições e que coloca o seu nome como um dos nomes postulantes a uma vaga no Senado no campo das oposições”.

Ainda em relação à pré-candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado pelo MDB, Manoel Júnior acredita em uma intervenção do Presidente da República, Michel Temer. “Acho que o presidente Michel tem preocupação com o partido como um todo e deverá com certeza interagir também nesse aspecto da Paraíba. Até porque o presidente sabe que o MDB assumirá a maior prefeitura do nosso estado e a única capital do Nordeste brasileiro”, afirmou.

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB