O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, admitiu, nesta sexta-feira (3), que vem conversando com o pré-candidato a prefeito da Capital, deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) sobre uma possível aliança e a conjuntura política atual.
No entanto, Manoel Júnior revelou que já conversou com o ex-senador Cícero Lucena, que também almeja concorrer o pleito como candidato a prefeito, e na quinta-feira (2), conversou com o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que essa semana anunciou aliança com o PSL, comandado no Estado pelo deputado federal Julian Lemos.
“Nós temos conversado com vários [candidatos a prefeito]. Hoje mesmo [quinta-feira, dia 2] eu recebi o deputado Eduardo Carneiro. Conversei essa semana com Cícero Lucena. Mas tenho conversado muito e a muito tempo com o deputado federal Ruy Carneiro que nos procurou ai, desde o início de fevereiro e março, quando ainda tínhamos nosso nome na disputa, como pré-candidato. Depois de tomar a decisão que tomei”, comentou.
Segundo ele, as alianças e uma possível candidatura própria do Solidariedade em João Pessoa serão alvos de uma discussão extremamente democrática, muito mais pensando na João Pessoa que queremos. “Nos próximos dias vamos nos reunir com os 33 pré-candidatos para discutir a questão das alianças. Tem o nome de João Almeida, que é candidato a reeleição para vereador, mas também tá colocado para a majoritária. Mas como eu já falei e repito, tudo isso será a ordem de discussão democrático entre o grupo”, finalizou.
Fonte: Paraíba.com.br
Créditos: Paraíba.com.br