Major Fábio nega que Pros tenha sido procurado por dissidentes do PMDB

Major Fábio (PROS) negou nesta segunda-feira (9) que o Partido Republicano da Ordem Social tenha sido procurado por dissidentes do PMDB da Paraíba

major fábio

O ex-deputado federal Major Fábio (PROS) negou nesta segunda-feira (9) que o Partido Republicano da Ordem Social tenha sido procurado por dissidentes do PMDB da Paraíba, entre os quais o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo e os deputados estaduais Gervásio Maia e Trócolli Júnior.

“Não tenho nenhuma informação sobre isso. Conversei com o presidente nacional há menos de uma semana e ele não me passou nada. Acho difícil mudarem o comando do Pros na Paraíba porque estamos atingindo as 100 executivas municipais, superando vários partidos tradicionais”, disse.

Indagado se aceitaria conviver com os “peemedebistas ricardistas” no PROS, Major Fábio explicou que não comentará nada em cima de hipótese.

“Não dá pra viver pensando no se uma coisa acontecer. O partido tem uma responsabilidade com os filiados, são quase 100 executivas municipais. A minha postura é de total independência ao Governo do Estado. Eu sou Major Fábio e a Paraíba me conhece”, declarou.

Ouvido pela nossa reportagem, p presidente do PROS na Paraíba, Moisés Araújo, também negou a investida dos deputados.

“Em Brasília, o PROS não recebeu nenhuma sondagem deles. Tudo o que acontecer, o presidente nacional vai nos informar. O comando na Paraíba continuará o mesmo e nossa maior liderança é o Major Fábio”, afirmou.