Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana já circulam vários nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito (a) da cidade de Pedras de Fogo, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o levantamento feito pelo Polêmica Paraíba, já são cinco os possíveis pré-candidatos (as) apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Bá Barros (MDB), que assumiu a prefeitura após o falecimento do prefeito Manoel Júnior. O atual gestor deve disputar a reeleição.
No resultado da enquete realizada pelo Polêmica Paraíba, 36.05% dos leitores disseram que votariam na reeleição do atual prefeito Bá Barros (MDB) para prefeito de Pedras de Fogo, caso as eleições fossem hoje.
O segundo candidato mais votado foi Dedé de Romão, ex-prefeito de Pedras de Fogo, que obteve 34.44% dos votos. Em seguida, ficou a irmã do ex-prefeito Manoel Júnior, Kilza Ribeiro com 23.92%.
Veja abaixo o resultado na íntegra.
É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba