O ex-presidente Lula (PT) provocou, durante sua entrevista ao Flow Podcast, nessa terça-feira (18), o jogador de futebol brasileiro Neymar, após o atacante ter declaro apoio ao presidente Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais.
Perguntado se tem alguma mágoa por Neymar ter escolhido Bolsonaro, Lula negou, dizendo que o jogador tem o direito de escolher o candidato que desejar. No entanto, Lula alfinetou o jogador e disse que Neymar tem medo de que ele saiba “o que Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele”, caso seja eleito presidente.
“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele tá com medo se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele tá com medo de mim”, disse.
Lula fez referência a um encontro entre o pai de Neymar, Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, em 2019, para conversar sobre um processo que cobrava R$ 69 milhões em impostos e multas da família Neymar, para tentar diminuir a dívida.
Essa do Lula do Neymar foi sensacional HAHAHAHA #LulaNoFlow pic.twitter.com/MqtZM41n7j
— Lázaro Rosa 🇧🇷🚩 (@lazarorosa25) October 18, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba