Troca de partido

Luciano Cartaxo diz que acertou ao trocar PT pelo PSD

LucianoCartaxo

Questionado se já previa a derrota acachapante do PT nas urnas neste ano, quando resolveu deixar o Partido dos Trabalhadores em setembro do ano passado pelo PSD, o prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que foi uma decisão madura e equilibrada e que foi feita uma projeção e aposta no cenário de 2016.

Em entrevista nesta terça-feira (04), o prefeito evitou comentar mais a fundo o fato de o PT ter elegido apenas um prefeito na Paraíba e focou-se no crescimento do PSD em todo o Brasil. “Foi uma decisão madura, equilibrada, fizemos uma projeção, uma aposta no cenário de 2016. O importante é que o PSD é o quarto maior partido do estado e em termos de voto tem uma participação ainda maior e mais expressiva. Foi uma grande vitória em João Pessoa e no Brasil”, disse.

O prefeito destacou que o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab o parabenizou pela vitória e passou os dados de crescimento do partido no Brasil “Foi uma opção correta, leitura equilibrada e deu tudo certo”, concluiu.

Com informações da Rádio CBN João Pessoa.
Créditos: paraiba.com.br