O candidato derrotado nas eleições governamentais da Paraíba, Lucélio Cartaxo, apareceu numa lista divulgada pelo G1 como um dos mais de mil candidatos que não quitaram suas dívidas.
O paraibano aparece como nono colocado na lista de devedores referente ao primeiro turno. Nessa segunda (19) o Partido Verde, por meio de nota, esclareceu que a campanha foi muito modesta e que os débitos serão quitados.
Confira:
Nota
O candidato da coligação A Força da Esperança, Lucélio Cartaxo, esclarece que sua campanha foi a mais modesta e pé no chão entre os partidos de maior porte, tendo recebido quatro vezes menos recursos do Fundo Partidário do que os principais candidatos a governador, conforme os relatórios de prestações de contas enviados à Justiça Eleitoral.
Os números revelam o total respeito à legislação eleitoral, à população do Estado e aos padrões éticos exigidos na atualidade.
Esclarece que o passivo da campanha foi assumido pela direção do Partido Verde (PV), conforme prevê a legislação eleitoral vigente e que será honrada em sua integralidade.
Lucélio Cartaxo
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba