O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, indicado pelo Progressistas para compor a chapa majoritária do governador João Azevêdo na condição de candidato a vice-governador nas eleições de outubro, disse nesta quinta-feira (14), em contro do PSB, em João Pessoa, que está ‘pronto’ para desafios próximos.
Questionado pela reportagem do programa ’60 minutos’, da Rádio Arapuan FM, sobre a definição do seu nome na chapa, o filho da senadora Daniella Ribeiro (PSD) disse, porém, que ainda é preciso aguardar. “‘Meu nome está à disposição. É uma ansiedade normal do processo, mas tudo será resolvido no momento certo. Vamos dialogar e conversar sobre essa convocação. Estamos preparados para os próximos desafios”, considerou.
O evento do PSB, ocorrido no Clube Cabo Branco, contou com aliados de João Azevêdo de partidos de esquerda e do centro, como o PC do B, PT, Rede e Podemos, e de siglas que buscam compor a chapa majoritária indicando o nome do candidato a vice-governador, como o Republicanos e o Progressistas.
Na ocasião, o deputado estadual Wilson Santiago, representando o Republicanos, afirmou que o governador não terá “dor de cabeça” com o partido para a definição da chapa.
“Não haverá dor de cabeça com o Republicanos, pois já decidimos que o senhor construa a chapa de acordo com a conveniência de sua campanha, e tenho certeza que os demais partidos têm o mesmo entendimento, para que a Paraíba avance”, declarou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba