O vereador Lucas de Brito (DEM) disse na tarde desta quinta-feira, 16, que o convite para ingressar no PSL foi feito pelo presidente estadual Tião Gomes e confirmou a proposta para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2016.
Em entrevista a Rádio Tabajara, ele disse que o PSL quer aparecer mais no cenário político da capital. “Um das razões apresentadas pelo presidente do PSL, o deputado Tião Gomes, é o interesse que o partido tenha maior representatividade na principal cidade do estado”, disse.
Indagado se já respondeu à proposta, o vereador disse que está analisando o convite com carinho e responderá no melhor momento.
Lucas nega que haja problemas em seu partido, mas disse que “o processo de fusão com o PTB fará com que o Democratas suma porque ele vai se chamar PTB e o posicionamento do novo partido pode fazer com que muitos filiados deixem a legenda”.
“Se houver uma oficialização de aliança do novo PTB com o Partido dos Trabalhadores, eu sou um dos filiados que deixará a legenda”, determinou.
Ele criticou a gestão municipal e disse que há muitas falhas e destacou que “as greves são sinais de que há muita coisa errada, desde o início da gestão existem problema de atraso na entrega de materiais escolares e fardamento para os alunos da rede municipal de ensino”, apontou.
Polêmica Paraíba