Lira prevê ano difícil para o Brasil devido a crise econômica e garante que bancada paraibana está unida e empenhada  

Raimundo Lira que esta semana se reuniu com a bancada paraibana em Brasília, enfatizou que mais do que o ano passado, 2015 será um ano difícil, o que exigirá muito do governo federal e do Congresso Nacional muito esforço e empenho. A bancada paraibana segundo entendimento de Lira, precisará estar mais unida para alavancar os recursos que o Estado precisa para continuar avançando.

foto pequena (2)

Com a experiência de quem já testemunhou o Brasil enfrentar várias crises econômicas, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), está prevendo um ano difícil para a economia do País.

Raimundo Lira que esta semana se reuniu com a bancada paraibana em Brasília, enfatizou que mais do que o ano passado, 2015 será um ano difícil, o que exigirá muito do governo federal e do Congresso Nacional muito esforço e empenho.  A bancada paraibana segundo entendimento de Lira, precisará estar mais unida para alavancar os recursos que o Estado precisa para continuar avançando.

 

“É importante destacar que 2015 será um ano difícil, do ponto de vista financeiro e  do ponto de vista da falta de dinheiro do governo federal, do governo estadual e municipal” alertou o senador.

 

Como economista, empresário e senador, Raimundo Lira disse que mesmo o cenário sendo desfavorável, o Congresso Nacional terá um papel importante no sentido de ajudar o governo a contornar a crise e não impedir o País de continuar crescendo.

 

Ao se reportar ao papel da bancada paraibana em Brasília, disse enfatizou que os deputados e senadores, deverão estar empenhados no sentido de conquistar os recursos para as chamadas obras estruturantes, além das ações de combate a seca. O importante segundo ele, é não deixar que o Nordeste e a Paraíba fiquem no esquecimento por conta da crise.

“Então vai ser um ano que exigirá de nossa parte mais empenho, mais dedicação e  mais trabalho para tirar o País dessa crise” observou.