aproximação

Lira ignora enquadrada do PMDB e vê aproximação de Temer e Ricardo

Lira afirma que mantém uma relação de fraternidade com o senador José Maranhão.

O senador Raimundo Lira (PMDB) minimizou, nesta segunda-feira (13), o recado do tesoureiro do PMDB, Antônio de Souza, que na manhã de hoje, após o senador participar nesse domingo (12), de solenidade com o governador Ricardo Coutinho, no bairro do Bessa, em João Pessoa, fez circular cópia do estatuto do partido que, no Art. 10 eArt 20, XIII , está previsto a expulsão do filiado que não seguir a posição do partido.

“Entendi que a notícia não tinha referência a minha pessoa”, minimizou.

Sobre a relação do PMDB com o PSB, Lira disse que o próprio presidente da República, Michel Temer (PMDB), se mostrou bastante entrosado com o governador Ricardo Coutinho na cerimônia de inauguração do Eixo Leste da Transposição em Monteiro.

“Houve um congraçamento entre Temer e Ricardo. O cerimonial do Palácio do Planalto deu todo prestígio a Ricardo na solenidade de inauguração da Transposição e o PSB é aliado de Temer em âmbito nacional”, afirmou.

O senador disse também que não se sente ameaçado pela enquadrada do Tesoureiro. “Não me sinto ameaçado, assim como os deputados federais e estaduais que apoiam o governador Ricardo coutinho. O PMDB é um partido abertom democrático”, afirmou.

Lira acrescentou ainda que atualmente mantém uma relação de fraternidade com o presidente estadual do PMDB na Paraíba, o senador José Maranhão.

Fonte: Wscom