“está em campo”

Lígia diz que está triste com os ataques dos governistas mas está em campo para viabilizar candidatura ao governo

Lígia diz que está triste com os ataques dos governistas mas está em campo para viabilizar candidatura ao governo

A vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, mesmo sem contar com o apoio do governador Ricardo Coutinho, assegura que “está em campo” para atrair apoios valiosos dentro de vários partidos, capazes de viabilizar a oficialização de sua candidatura ao Palácio da Redenção. Falando ao “Correio da Paraíba”, Lígia lamentou críticas que vem sofrendo de “aliados” como o deputado Hervázio Bezerra, líder do governo na Assembleia Legislativa. Hervázio disse que a vice-governadora não era conhecida sequer em Campina Grande, onde tem atividades profissionais como médica e empresariais ao lado do marido Damião Feliciano, deputado federal e presidente estadual do PDT.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/reforco-na-campanha-ligia-fecha-contrato-com-jornalista-para-coordenar-campanha-governamental/

– Vejo tudo isso com muita tristeza, como a repetição de velhos métodos de fazer política, na base do disse-me-disse e da contradição, porque, às vezes, falam mal, em outras vezes mudam o discurso – reagiu Lígia, acrescentando que está decidida a colocar seu nome à disposição da população paraibana na disputa eleitoral de outubro. “No momento, felizmente, tenho o apoio do povo e do meu partido; agora, buscarei ampliar esse apoio com outras legendas”, anunciou Lígia, observando que ninguém pode se considerar candidato de si mesmo nem de A nem B, mas, sim, candidato do povo.

A vice-governadora asseverou que pretende ser candidata para dar continuidade ao que tem dado certo no âmbito da administração estadual, de que se considera partícipe. Frisou que não adotará a postura de negar avanços alcançados na gestão titulada pelo socialista Ricardo Coutinho. “Houve, sim, importantes mudanças na realidade da Paraíba, com atração de investimentos e com a consolidação de projetos que contemplam segmentos diferenciados da comunidade”, prognosticou Lígia Feliciano. Na avaliação geral da administração vigente, a vice-governadora coloca-se no papel de contribuinte das benfeitorias realizadas e relatou que tem planos para governar a Paraíba, investindo em Educação e Saúde, com prioridade.

Fonte: Os Guedes
Créditos: Os Guedes